Pagamento e envio

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:
Ao cadastrar-se no site www.plannerpersonalizado.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

O pagamento pode ser feito via Yapay (cartão de crédito ou boleto bancário) ou via depósito em conta bancária (com desconto de 5%).
Com pagamentos via depósito em conta, você ganha 5% de desconto e precisa enviar por e-mail as seguintes informações:
Envio de comprovante + Número do Pedido + Seu nome completo!
Não esqueça de escolher a opção depósito bancário para pagamento!

Os pedidos só serão enviados após pagamento confirmado (tanto depósito como via Yapay).

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

FORMAS DE ENVIO:
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX (frete por conta do cliente)

FRETE ECONÔMICO é uma modalidade semelhante ao PAC, com limite para 1 produto. O rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, apenas mostra quando foi postado e quando o carteiro sai para entregar.
PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação à cidade que estamos localizados.?
SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação à cidade que estamos localizados.?
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Após o envio de sua encomenda, nós enviaremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega junto ao site do Correio.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Após o pedido ter sido liberado e postado no Correio, qualquer informação será através de sua ouvidoria e site de reclamações.
Obs: Caso precise de ajuda com essa reclamação e/ou outras informações, teremos o prazer em ajudar! ??
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Valor do Frete – pode ser calculado diretamente na página do produto ou diretamente na finalização da compra.
Dados para entrega – A Persona Papelaria Criativa não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente, mesmo que a sua escolha tenha sido frete grátis.
Recebimento – O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
Destinatário Ausente – Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Se a encomenda retornar, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente, mesmo que a sua escolha tenha sido frete grátis. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.

IMPORTANTE: Confira seus dados preenchidos para a entrega!!! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.
FRETE GRÁTIS: As campanhas de frete grátis são determinadas por nós e divulgadas sempre com antecedência.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS:

Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios, por isso, assim que o pedido é postado na agência, só então começa a vigorar o prazo de entrega, que pode variar de acordo com a localidade e forma de envio escolhida (PAC ou Sedex).
Dessa forma, para saber o prazo total até o recebimento do pedido no endereço indicado. É necessário somar o Prazo de Produção + Prazo de Entrega do Correios informado no ato da compra.
Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte do Correios.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco para os devidos esclarecimentos.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA:

Todas as nossas encomendas/postagens no Correio, sem exceção, possuem seguro contra roubo/extravio. Isso significa que caso haja algum problema de roubo ou desaparecimento do produto dentro do Correio, você poderá escolher como será ressarcido. (Com o envio de um novo produto ou o recebimento do valor investido de volta)
ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda através do rastreamento no site deles.

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